Política da Loja
TROCA E DEVOLUÇÕES:
Se o produto chegou com algum problema, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para troca e devolução do mesmo.
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado, mas caso receba o produto diferente ou com algum defeito siga as seguintes regras para Troca e Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas intactas.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O reenvio do produto através dos correios também é por conta do cliente.
• A troca estará sujeita a disponibilidade em estoque, não havendo disponibilidade do item, será efetuada a devolução do valor mediante solicitação do cliente.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ROTA 66 IMPORTS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
PRAZO E ENVIO:
- Sedex: Prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis.
- PAC ou Frete Grátis: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
(Assim que postado nos correios enviamos o código de rastreamento por e-mail)
As postagens são feitas no prazo de 1 a 3 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
-No caso de depósito ou transferência bancaria Bradesco, o cliente tem que mandar a confirmação de pagamento por e-mail para rota66imports@hotmail.com com os dados do comprovante de pagamento, digitalizado em anexo ou descrever os dados do comprovante do depósito no corpo do e-mail.
-Cartão de credito não precisa confirmar nada, apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar até 1 (um) dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é só estar aguardando a confirmação por e-mail.
GARANTIA:
Os produtos comercializados pela ROTA 66 IMPORTS, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia, uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.
Se o produto chegou com algum problema, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para troca e devolução do mesmo.
Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado, mas caso receba o produto diferente ou com algum defeito siga as seguintes regras para Troca e Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas intactas.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O reenvio do produto através dos correios também é por conta do cliente.
• A troca estará sujeita a disponibilidade em estoque, não havendo disponibilidade do item, será efetuada a devolução do valor mediante solicitação do cliente.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ROTA 66 IMPORTS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
PRAZO E ENVIO:
- Sedex: Prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis.
- PAC ou Frete Grátis: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
(Assim que postado nos correios enviamos o código de rastreamento por e-mail)
As postagens são feitas no prazo de 1 a 3 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
-No caso de depósito ou transferência bancaria Bradesco, o cliente tem que mandar a confirmação de pagamento por e-mail para rota66imports@hotmail.com com os dados do comprovante de pagamento, digitalizado em anexo ou descrever os dados do comprovante do depósito no corpo do e-mail.
-Cartão de credito não precisa confirmar nada, apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar até 1 (um) dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é só estar aguardando a confirmação por e-mail.
GARANTIA:
Os produtos comercializados pela ROTA 66 IMPORTS, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia, uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.